The Best Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Best Camp Half Blood


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Presentes dados em missões

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yumi-Mei
Admin



Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 25

Presentes dados em missões Empty
MensagemAssunto: Presentes dados em missões   Presentes dados em missões Icon_minitimeTer Set 06, 2016 1:18 am

Dracma Negro - Um Dracma que tem gravado em um lado uma rosa e no outro lado um crânio. Quando quiser o mesmo deverá ser jogado para cima e caso caia a face da Rosa dará ao semideus o poder de lançar 7 espinhos venenosos. Caso caia na face do crânio, um cão infernal irá aparecer para ajudar na luta. Um Adm irá escolher qual face do dracma irá cair.{Presente Missão final da S1 - Dado por Persefone}.

Anel do céu - Esse anel contém uma pedra azul que mudará de azul claro durante o dia para azul escuro durante a noite assim como o céu. Quando o usuário estender a mão ele poderá lançar até 2 rajadas de ar afiadas que irá fazer alguns cortes no inimigo. Quando o usuário quiser a pedra no anel irá brilhar e irá criar uma ilusão que o inimigo estaria sozinho no meio do céu mais lindo que poderia imaginar assim o distraindo. (Dura um turno) {Uma vez por dia ou missão}{Presente Missão final da S2 - Dado por Urano}.

Sleeping mind - Um colar dourado como o mais puro ouro contendo um pingente azulado que em seu interior possui uma gota do rio lete o que faz com que tenha uma aparência rubrica parecendo conter uma névoa azulada em seu interior, quando o usuário estiver em contato com o sangue do inimigo basta derramar uma gota sobre o pingente e poderá o colocar para dormir por um turno. também poderá roubar uma lembrança importante da pessoa o que poderá lhe ajudar futuramente durante a batalha. {Presente missão final da S3 - Dado por hypnos}(Uma vez por dia ou missão).

Sweet death - Um pequeno pingente em forma de crânio que pode ser prensado onde o semideus achar melhor, esse pingente ao ser lançado pro ar em meio a uma batalha liberara um aroma floral enquanto se materializa uma sombra negra em frente ao semideus que ao olha-la começa a se sentir relaxado devido ao aroma florido enquanto a sombra ilumina seus olhos em um tom avermelhado o fazendo dormir entrando em coma por um turno sem saber ao certo o que aconteceu.{Presente missão final da S4 - Dado por Macaria}(Uma vez por dia ou missão).
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebestcamphalfblood.directorioforuns.com
 
Presentes dados em missões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best Camp Half Blood :: Acampamentos :: Camp Half Blood :: Presentes Especiais-
Ir para: