The Best Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Best Camp Half Blood


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Filhos de Érebo - Presente de reclamação

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yumi-Mei
Admin



Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 25

Filhos de Érebo - Presente de reclamação Empty
MensagemAssunto: Filhos de Érebo - Presente de reclamação   Filhos de Érebo - Presente de reclamação Icon_minitimeDom Ago 28, 2016 8:42 pm

Armadura Darkus - Uma armadura totalmente negra feita de materiais que não foram descobertos ainda, a tornando extremamente resistente e parando qualquer ataque, fazendo com que o semideus que a use não sofra danos. É muito leve, deixando todos tipos de movimentos serem executados muito facilmente. Imune a eletriciade e outros elementos, cobrindo o corpo inteiro. A armadura se camufla razoavelmente com o ambiente se quiser, mas não fica invisivel. Deixa o usuario mais agil e rápido do que é. [Indestrutivel]

Sacrifice - Um punhal de bronze celestial com incrustações de pedras preciosas negras. Geralmente usado para matar inimigos em nome de Érebo, cada ataque com a mesma libera sombras que vão se fixando ao chão sobre o inimigo para prende-lo e paralisa-lo.

Luva das trevas - Um par de luvas cheio de escuridão que poderá ser lançada contra o inimigo, funciona apenas com o filho de érebo e a escuridão pode ser moldada na forma que o mesmo quiser, com o tempo podendo se tornar sólida.


Katana Multiplicável - Uma katana negra que quando penetrada em alguém irá criar várias laminas ao arredor da katana que farão enormes cortes na pessoa, dependendo do local poderá levar até a morte. [A katana é do tamanho de 50cm]

Pedras abençoadas - como sou o filho preferido do meu pai Caos ele me abençoou, e eu passei essa benção a centenas de pedras, o que te nessas pedras? o poder de todos os deuses. Cada Pedra representa um deus e cada uma dela carrega todo seu poder. São infinitas pedras que sempre existirão no corpo do meu filho. (Cada pedra tem duração de um turno, e só poderão ser usados poderes do nível do meu filho)

Ir para o topo Ir para baixo
https://thebestcamphalfblood.directorioforuns.com
 
Filhos de Érebo - Presente de reclamação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filhos de Nyx - Presente de reclamação
» Filhos de Adonis - Presente de reclamação
» Filhos de Physis - Presente de reclamação
» Filhos de Fanes - Presente de reclamação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best Camp Half Blood :: Acampamentos :: Camp Half Blood :: Presentes de Reclamação :: Presentes de Reclamação - Semi-Primordial-
Ir para: