The Best Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Best Camp Half Blood


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Filhos de Adonis - Presente de reclamação

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yumi-Mei
Admin



Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 25

Filhos de Adonis - Presente de reclamação  Empty
MensagemAssunto: Filhos de Adonis - Presente de reclamação    Filhos de Adonis - Presente de reclamação  Icon_minitimeTer Dez 06, 2016 7:05 pm

Elemental staff - Estágio Único:Um cajado feito de ouro grego e rodeado de pedras preciosas.  Como Adônis e deus das estações do ano seus filhos com esse cajado pode dominar as 4 estações do ano. O cajado pode virar um lindo anel com todas as 4 pedras .
Spring ( Amethyst Stone ) - Ao usar essa estação do ano as pedras se transformam em Amethyst. Meu filho faz as plantas nascem ao seu comando.
Winter ( Topaz Stone ) - Ao usar essa estação do ano as pedras se transformam em Topaz. Tudo que meu filho tocará congela.
Autumn ( Citrus Stone ) - Ao usar essa estação do ano as pedras se transformam em Citrus. Tudo que meu filho toca morrer.
Summer ( Grenade Stone ) - Ao usar essa estação do ano as pedras se transformam em Grenade. Tudo que meu filho toca queima ou pega fogo.

Crown of petals - Meus filhos ganharam de Afrodite uma Coroa de pétalas. Quando esta é utilizada por um filho de Adônis, meus filhos podem controlar a vegetação que estiver em volta do oponente, de forma que desejar.

Beauty perfume - foi ganhado de Perséfone a ida ao tártaro... Mas Afrodite encontrou o perfume e colocou sua fragancia de rosas e consegui fazer um simples feitiço de hipnose... Esse perfume pode ser utiliza de para hipnotizar a pessoa por um tempo indeterminado só os filhos de Adonis pod quebrar o transe.

Vegetable scythe - Minha foice foi feita a partir de forma irregular de prata com sua lamina brilhante, assim que progenitei meus filhos cuidei de fazer mais foices como a minha transformando ele filho do deus da beleza, eles podem literalmente fazer que as plantas nasçam da terra e os ajudam na batalha, habilidades do meu filho quando estão sobre seu domínio, as vezes ele pode surpreender até mesmo os mais espertos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebestcamphalfblood.directorioforuns.com
 
Filhos de Adonis - Presente de reclamação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filhos de Nyx - Presente de reclamação
» Filhos de Érebo - Presente de reclamação
» Filhos de Physis - Presente de reclamação
» Filhos de Fanes - Presente de reclamação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best Camp Half Blood :: Acampamentos :: Camp Half Blood :: Presentes de Reclamação :: Presentes de Reclamação - Semi-Ctônicos-
Ir para: