The Best Camp Half Blood

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Filhos de Adonis - Presente de reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yumi-Mei
Admin

MensagemAssunto: Filhos de Adonis - Presente de reclamação    Ter Dez 06, 2016 7:05 pm

Elemental staff - Estágio Único:Um cajado feito de ouro grego e rodeado de pedras preciosas.  Como Adônis e deus das estações do ano seus filhos com esse cajado pode dominar as 4 estações do ano. O cajado pode virar um lindo anel com todas as 4 pedras .
Spring ( Amethyst Stone ) - Ao usar essa estação do ano as pedras se transformam em Amethyst. Meu filho faz as plantas nascem ao seu comando.
Winter ( Topaz Stone ) - Ao usar essa estação do ano as pedras se transformam em Topaz. Tudo que meu filho tocará congela.
Autumn ( Citrus Stone ) - Ao usar essa estação do ano as pedras se transformam em Citrus. Tudo que meu filho toca morrer.
Summer ( Grenade Stone ) - Ao usar essa estação do ano as pedras se transformam em Grenade. Tudo que meu filho toca queima ou pega fogo.

Crown of petals - Meus filhos ganharam de Afrodite uma Coroa de pétalas. Quando esta é utilizada por um filho de Adônis, meus filhos podem controlar a vegetação que estiver em volta do oponente, de forma que desejar.

Beauty perfume - foi ganhado de Perséfone a ida ao tártaro... Mas Afrodite encontrou o perfume e colocou sua fragancia de rosas e consegui fazer um simples feitiço de hipnose... Esse perfume pode ser utiliza de para hipnotizar a pessoa por um tempo indeterminado só os filhos de Adonis pod quebrar o transe.

Vegetable scythe - Minha foice foi feita a partir de forma irregular de prata com sua lamina brilhante, assim que progenitei meus filhos cuidei de fazer mais foices como a minha transformando ele filho do deus da beleza, eles podem literalmente fazer que as plantas nasçam da terra e os ajudam na batalha, habilidades do meu filho quando estão sobre seu domínio, as vezes ele pode surpreender até mesmo os mais espertos.
Ver perfil do usuário http://thebestcamphalfblood.forumeiros.com

Filhos de Adonis - Presente de reclamação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Reclamação e Primeiros Passos
» [PRESENTES] RECLAMAÇÃO E SUBGRUPO
» Presentes de Reclamação: Progenitor Divino
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Marte
» Pedidos de teste para reclamação! (Zeus - Poseidon - Hades - Atena)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Best Camp Half Blood :: Acampamentos :: Camp Half Blood :: Presentes de Reclamação :: Presentes de Reclamação - Semi-Ctônicos-
Ir para: